Na madrugada de segunda-feira, 18 de novembro de 2024, policiais militares do 19º Batalhão realizaram a prisão em flagrante de um suspeito em Tangará da Serra, a 240 km de Cuiabá. O homem é acusado de assassinar seu próprio irmão, Cristian Stormann dos Santos, de 18 anos, e de tentar matar a própria namorada, uma jovem de 22 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram chamados para intervir em uma briga familiar. Ao chegarem ao local, encontraram Cristian caído em um dos quartos, já sem vida, com duas perfurações no peito, conforme constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os policiais também foram informados sobre uma segunda vítima, uma mulher, que estava recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. Ela apresentava um corte profundo no peito e revelou ser namorada do suspeito.
Após intensificar o policiamento na região, os policiais conseguiram localizar e abordar o suspeito, que confessou os atos, mas não explicou o motivo dos crimes. Além disso, foi identificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências legais.
Comentários: