Uma tragédia chocou a cidade de Jaciara, localizada a 143 km de Cuiabá, na última sexta-feira (6/9). Gleiciane de Souza e seu namorado, Vanderson Alves Fichio, foram assassinados a tiros e tiveram os corpos queimados. O principal suspeito do crime é Valdinei da Silva Santos, ex-companheiro de Gleiciane.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na frente dos filhos de uma das vítimas. Valdinei teria invadido a casa de Gleiciane, arrastado-a para fora e disparado contra ela diversas vezes. Após cometer o crime, o suspeito se dirigiu à residência de Vanderson, onde também o atacou. Após os disparos, Vanderson foi arrastado para fora da casa e baleado novamente.
A polícia revelou que Valdinei retirou o carro e uma motocicleta de Vanderson para fora da residência, colocou os corpos sobre os veículos e ateou fogo.
Gleiciane era servidora pública da Prefeitura de Jaciara. Em nota oficial, a administração municipal lamentou a perda e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas da vítima, que deixa três filhos.
Comentários: