Em menos de oito horas, quatro pessoas morreram em confrontos com a Polícia Militar no estado de Mato Grosso na última terça-feira. Os incidentes ocorreram em Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento, envolvendo suspeitos que teriam reagido a abordagens policiais.
Dois confrontos fatais entre suspeitos e policiais militares foram registrados em Mato Grosso em um curto intervalo de tempo. Em Cuiabá, um jovem de 17 anos, identificado como Willian Alves Santos, foi morto após supostamente roubar um carro no bairro Jardim Florianópolis. Segundo a polícia, após desobedecer a uma ordem de parada, o suspeito fugiu para uma casa e atirou contra os policiais, que revidaram. Na residência, foram apreendidos 12 tabletes de droga.
Em Nossa Senhora do Livramento, três homens suspeitos de roubar em Poconé foram mortos após uma perseguição policial. Dois dos suspeitos foram identificados como Walison Roberto da Silva, de 29 anos, e Fernando Neves de Oliveira da Silva, de 36 anos. Eles foram avistados saindo de uma área de mata e entrando em um caminhão baú. Durante a perseguição na rodovia MT-060, os suspeitos desobedeceram ordens de parada e, após abandonarem o veículo, confrontaram os policiais. Os dois e mais um suspeito não identificado foram feridos, não resistiram e morreram no hospital.
Comentários: